ESTILO. Helena Bonham Carter

Não era minha intenção fazer o primeiro post sobre uma celebridade, mas como eu já tinha arquivado algumas imagens dela e há alguns dias ela estrelou uma campanha para o querido Marc Jacobs… resolvi escrever!

Ela não é uma típica celebridade, não se encaixa nos “padrões de beleza” hollywoodianos e nem segue à risca os mandamentos do mundinho fashion. É casada com Tim Burton e têm dois filhinhos. Não sei e nem quero saber mais nada da vida pessoal dela, e acho que mesmo se quisesse, encontraria pouquíssima coisa. O que me interessa é que Helena Bonham Carter é uma mulher de verdade, que cumpre seu trabalho sem mudar sua personalidade, e é isso que faz com que eu a ache incrível.

Chega de lenga-lenga! Seguem alguns looks de red carpet que eu amei, não mudaria nada nada nada!!!

Adoro o fato de que ela tem um sapato no armário que é confortável e que transita em diversos looks! Assim como as bolsas diferentes, o uso de texturas e o cabelo meio bagunçado com acessórios estilosos.

Usaria o segundo look fácil, fácil…

Agora alguns looks que eu mudaria algumas coisinhas:

Acho o primeiro look a cara dela, adoro o tule assimétrico do vestido, só achei desnecessário um sapato de cada cor! Faltou uma bolsinha!

Amei a bolsinha em forma de castelo do segundo look, deu uma quebrada nos neutros! Para ficar perfeito só com o sapato preto!

Apesar da bolsa em forma de leque, acho que o terceiro look é muito comum perto dos outros! Não sei bem o que, mas faltou algo!

Só mudaria uma coisa no quarto look: a cor da bolsa! Qualquer outra de tom intenso ficaria perfeito, na minha humilde opinião!

Tá, e a campanha?!

Seguem algumas das imagens da última campanha de Marc Jacobs, na qual Helena Bonham Carter foi fotografada por Juergen Teller.

Babei no vestido e na bolsa!

Será que tem esse vestido preto?! Reserva um pra mim!

Imagens: Reprodução

Eu amei a campanha, achei original e divertida!

E vocês o que acharam?

Beijos!

Comente!

