NOT!

 

“Minhas férias andam um pouco entendiantes, então resolvi me rebelar contra a ditadura da moda e fazer meu vestido de papel celofane…
…passei um spray dourado fosco para dar ‘caimento’, mas achei que estava muito simples e não casava com a ocasião então…

…resolvi desfazer a barra da cortina da sala lá de casa e costurei os detalhes por todo o decote do vestido. Ficou a minha cara e ficou super de acordo com a minha personalidade.”

Vocês imaginam alguma outra explicação para esse look?

Foi o que pensei.

Comente!

