Celebridades…

…e seus seguidores. Vulgarmente chamados de paparazzi.

Estão sempre atrás das mocinhas para clicá-las com seus novos affairs, para mostrar que elas também têm ou não celulite, suas compras no mercado…

O site Just Jared é um inferno, são 24horas por dia, 7dias por semana, postando a vida de celebridades e subcelebridades.

E?

E que eu não estou nem aí para o que essas pessoas famosas fazem ou deixam de fazer, eu só vejo as imagens e A-D-O-R-O comentar sobre seus looks!

Não ganho nada para isso, praticamente ninguém lê o que escrevo mas estamos aí, eu me divirto!

Nessas fotos eu acabo achando alguns detalhes mais-que-preciosos!

Tipo essa sandália tudodebom que eu quero mais que sorvete! Suponho que seja uma Jimmy…

E essa saia com bolsa acoplável?! Não gostei da saia, gostaria muito de ter uma bolsinha dessa, mas gente essa ideia é ótima! Mil vezes mais ryca e estilosa do que uma pochete né?! semcomparação

Vocês usariam?!

Comente!

