Falência.

Não existe outra descrição para o que ocorrerá se eu entrar em alguma FARM nesta nova coleção…

Foi difícil, mas elegi os top itens-desejo!

Regatinhas… não há quem resista, muitos menos quando elas tem um toque de glamour!

Amei essa azul com o laço nas costas!

Até que para ser 30% de seda não está TÃO cara… R$169,00! Será que sobra alguma até a liquidação?

Três regatas que de básicas não têm nada!

A de couro sai pela bagatela de R$479,00 auuuch.

Amei essa cocro e a de oncinha colorida! R$79,00 e R$89,00 respectivamente!

E essa rosinha? Creio que seja tipo um cetim, muito lindinha!

E surpreendentemente custa R$89,00!

Taí uma peça que só percebi a diferença que faz num look há pouco tempo… a camisa! E eu só tenho uma branca! Essa daí tá lindinha, e imagino que ficaria ótima tanto num look formal, quanto num mais descontraído!

E até que está num preço razoável R$149,00…

O que a gente faz com o frio que insiste em permanecer?!

Animal print nele!

Maxi pull croco por R$229,00 e trench de zebrinha por R$239,00… salgadinho

Lembram que eu tinha comentado dessa saia-desejo-maravilhosa?

O sonho acabou, a peça sai praticamente o valor que eu gasto para viver. R$759,00…

nem queria tanto assim

Então para reanimar vamos ver uma saia mais em conta?!

Essa de zebrinha sai por R$109,00!

Gostaram? Bom, essas foram as minhas favoritas neh… sou bem básica/perua, depende do ponto de vista!

FARM me faz um favor? Guarda uma peça de cada até a liquidação?

Grata!

aham, senta lá claudia

*comento dos acessórios depois!

Comente!

