Falência(2).

Coninuando a saga caso eu entre numa FARM…

Gente fala sério, muita sacanagem fazerem isso comigo… ainda mais porque seria o all star mais caro da minha vida R$229,00…

Imagina só que lindo com o cadarço branquinho?!

Posso cortar meus pulsos agora?

Não, espera que piora!

A havaiana custa R$49,00, mas PUTAQUEPARIU é linda!

Prepara aí galera! Inspira, expira…

Vejam essa bolsa tudodebompontocom, ela é linda, maravilhosa, quase chorei quando vi o preço…

R$559,00!

Brasil me diz porque tudo tinha que ser tão caro?!

Os preços sobem e eu fico cada vez mais pobre! Alguém me contrata peloamordedeus!

Comente!

