FARM assim você me mata!

Esse é um tipo de publicidade que só não deu 100% certo comigo pelo fato de que eu não tenho dinheiro para comprar nada! #mecontrataporfavor!

A Farm lança uma coleção, mas ela não lança tudo de uma vez! A marca lança mini-coleções de tempos em tempos durante a estação… e agora é a vez da Coachella!

Look gracinha! tirando a botina

Amei esse vestidinho! Achei uma gracinha!

Perfeito para o verão carioca!

Gostei muito desse cinza… ou do branco! Não saberia me decidir!

Muito lindinho! A cor é linda… mas tenho minhas dúvidas com relação se não marcaria muito…

Outra opção que me apaixonei para um pós-praia e encontrinhos!

Só não sei se gosto muito da gola ser assimétrica… mas a cor tá linda!

E essa camisa regata gente?!

Seria perfeita até para trabalhar!

Farm me vê uma de cada!

O triste é que quando eu começar a ter dinheiro provavelmente não estarei mais na idade de usar as roupas da Farm… 

Domingo é assim, a gente tá feliz porque ainda é final de semana e triste porque amanhã é segunda!

Beijos!

 

 

 

 

 

Comente!