Labuta…

Hoje é segunda-feira, dia de voltar ao trabalho… para os que trabalham né, afinal eu ainda posso dizer que sou estudante, e não desempregada!

Daí eu fico vendo looks de trabalho né corta os pulsos de uma vez e o item mais recorrente é a camisa. Mas a camisa faz com que qualquer tipo de look fique bom, não apenas para ir ao escritório, pois é um coringa no nosso armário!

Ou melhor, no armário de vocês, porque eu só tenho uma e tá um pouco apertada…

Vamos aos looks para ocasiões relativamente formais!

Look todo branco sim! É chic bem!

E a camisa preta?!

Ícone! Linda! Marcando presença!

Pensem num look ousado e que ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Não sei se teria coragem de usar… mas para que gosta de ousar: se joga!

Mas chega de formalidades né?!

Estamos aqui para nos divertir!

Cor! Muita cor e muito estilo!

Usaria o look da Eva fácil, já o da mocinha não conseguiria! Mas super recomendo para as mais ousadas!

Tem jeito mais confortável de passear?!

Camisa nude, sapato nude… mas looks completamente diferentes!

Riri arrasou com o jeans e os mil balangandãs e a amiga então nem se fala né? O que é essa saia?! Passei mal!

Sério. Pausa para respirar.

Vou passear com meu cachorrinho imaginário e volto quando eu acordar!

#ryca!

Beijosss!

Comente!

