Aiai essa Farm…

E lá chegou a Farm com suas novidadinhas! Para nos enlouquecer!

Olha só esse vestidinho! Lindo, uma pena que com o tamanho da circunferência do meu quadril eu iria parecer um balão!

Mas as magrinhas têm que aproveitar!

R$149,00 até que não esfaqueou tanto nosso coração vai?!

Já que a Farm lê meus pensamentos, tem só a saia! Soltinha para as mais curvilíneas!

Ai gente é tão difícil comentar, mesmo porque, batinha branca é o que há! Ainda mais que o bronze já já voltando!

Uhuhuhu Rio Loves Me!!!

E para completar a beleza toda, só uma rasteirinha de zebrinha!

Ah e até amanhã a Farm está com preços do Rio em todo Brasil!

*que fique claro que eu sou BEM contra essa mudança de preços fora do RJ*

Comente!

