Novidadinhas

Então né! Feriadão, sol, calor… e eu estudando.

Menos mal que é numa quarta-feira e amanhã eu tenho aula.

Esse post é mais para avisar meus assíduos e queridos leitores (que eu adorei as manifestações quando fiz um doce aqui) de algumas mudanças.

A primeira é que a tia aqui fez um twitter! É, eu já tinha uma conta, mas acontece que além de esquecer a senha eu esqueci o e-mail que eu usava… Então #ficadica e segue aí @MCidra piadinhas ficam para depois! Ali do ladinho direito da tela tem meus últimos tweets!

A segunda é que eu resolvi unir as milhões de imagens que eu tenho guardadas e vou fazer uns posts aleatórios com ideias de como sair… e de como não sair na rua! Mas essa nem é uma novidade tão grande assim né?!

A terceira, e última, é a de que começarei a escrever para os homens! Não, não vou postar fotos de mulheres sensuais, e sim vou começar a aprender, junto com vocês machos do meu brésil, sobre moda masculina. A pretensão é fazer um post por semana, MAS como eu ando bem atarefada não prometo nada ok?!

Bom, espero que gostem e divirtam-se com tudo! Apesar de meus leitores não se manifestarem muito, quando quiserem, podem reclamar e dar sugestões! Por mais que o blog seja meu… vocês que são prejudicados beneficiados!

Beijos e bom feriado!!!

Comente!

