Novo Navy!

É gente, o estilinho navy tá com a gente faz tempo, antigo e atual, sempre se renovando!

Uma blusinha listrada é um charme né?! Pena que na atual conjuntura não estou podendo usar devido à minha circunferência abdominal falta de uma no meu armário…

E será que o vermelho será substituído pelo verdinho? Gostei!

Vestidinho azul-marinho + acessórios em marrom = look chique e elegante!

E esse look mega bapho?!

Para ficar completamente ryca faltava mudar essa sandalinha com mega dedos saltados por um pump vermelho!

Vestidinhos de poás!

Meus preferidos!

E essa padronagem?!

Eu amei e quero muito! Muito mesmo!

Lindos looks!

E vocês?! Gostam da elegância do navy?!

Beijinhos!

Comente!

