Explicando.

Para aqueles que se perguntam o porque da minha fixação por animal print...

Tá aí onde tudo começou: 1996!

E para quem acha que animal print é coisa de mulherzinha está 100% errado!

Vejam que meu aniversário de 6 anos foi completamente inspirado nos Cavaleiros do Zodíaco!

E eu de que?

De oncinha!!! hahahahaha

Entenderam agora?!?!?!

*fotos antigas+scanner = boas risadas!!!*

Toque vermelho…

Para esquentar o final de semana!

Quer apimentar o look sem ousar tanto?! Sair da mesmice dos neutros?!

Dê um toque com peças vermelhas!

Pode ser com um casaquinho num look casual, uma blusa mais chique para momentos mais formais…

Nas peças de baixo também pode!

Porque não ousar para ir ao mercado?! Ou a um almoço com as amigas?

Com saia também pode! Diretamente das passarelas para as ruas, e vice-versa!

Ok, não quer ousar tanto? Aposte nos acessórios para incrementar os looks, e não deixar de estar elegante!

Pode ser na bolsas…

Nos sapatos…

Ou então, com acessórios mais minimalistas! Com apenas um detalhe ou outro em vermelho!

Tá difícil de aceitar mas quer se arriscar?!

Aposte nas unhas vermelhas, no bocão vermelho… ou até no cabelão!

Aê Riri agora tá gata!!!

Acostumem-se com a ideia! Vou mostrar uma variedade de ladies in red logo logo!

Beijinhos e bom final de semana!

XOXO

 

Calma gente! não vou fechar o blog! Eu sei que vocês não aguentariam…. ¬¬

Mas vamos ao que interessa!

Estava folheando revistinhas e me deparo com algo no mínimo interessante… a Avon (fale com a revendedora mais próxima) lançou uma nova linha de batons, o que não seria nada novo se não fosse o fato de serem afrodisíacos…

Gente que cafona né? Tipo as cores são lindas, os batons da Avon são muito bons, mas porra pra quê misturar cheirinho afrodisíaco?

Aí aparece aquelas loucas com hidratante Strawberries&Champagne Victoria’s Secret, desodorante Hot Crush da Nivea, perfume Amor Amor da Cacharrel e batom afrodisíaco da Avon! Nada contra nenhum desses itens, mas misturar tudo é pedir pra vomitar! #ficadica

Eu só queria dizer que achei a cor Seduction muito linda, mas que logo me lembrou de um meu que está no fim!

É o da campanha 2010 da Lady Gaga para a M.A.C VivaGlam.

Vou sentir saudades!

Mas tudo bem… não precisamos ficar rezando…

Eu já comprei o de 2011!

Fala sério, parceria melhor que essa não há!

Tá parada?

Eu tô petrificada. me olhei no espelho

Até agora só tive zica esse ano… aliás galera da inveja: vocês já podem parar com as urucubacas ok?!

Explico o porque não tenho feito atividades físicas e estou desfilando essa cor bege desbotado… Um probleminha está atrelado ao outro..

Descobri um problema na pele que não é micose, não é vitiligo, é um sei lá o quê nunca me lembro o nome que estará comigo para o resto da vida, mas que usando um hidratante específico dá para controlar as manchinhas…

Também descobri que sou hiper-elástica o que já me fez sentir o ombro sair do lugar umas três vezes, nem dói viu! Daí que tenho que fazer exercícios com elástico todos os dias para fortalecer sei lá que partes do ombro…

Fazendo os exames anuais o médico detectou um cisto no meu ovário… e lá fui eu pra cirurgia…

Também tive que tirar meus dois sisos infelizes que resolveram nascer mas não havia espaço na minha boca… Tirar o primeiro foi super tranquilo, saí do dentista querendo arrancar todos de uma vez! Já o segundo… filho da puta doeu pra cacete absurdamente depois… parecia que eu tinha caxumba, ficou roxo… nossa quase morri!

E entre um probleminha e outro ficava gripada, machucava alguma coisa sabe como é né?! Isso que eu não sou dessas que gostam de se aventurar não… eu só preciso emagrecer! porra

Enfim entendam como um desabafo, só queria incentivar aí a galera que tá bem e quer fazer algo, mas tem preguiça! Eu muitas vezes sou a rainha da preguicite… mas não poder me exercitar acaba me irritando, prefiro não querer me exercitar!

As imagens foram só para não deixar o post tão triste, e quem sabe dar uma animada! Também pode servir de inspiração de como se vestir para malhar!